terça-feira, 8 de abril de 2008

RECADANDO



Todos nós do Grupo Brisa, com certeza ganhou uma grande experiência com toda loucura que foi. Então hoje vou falar de um programa que foi ao ar e fez muito sucesso na Rádio Brisa, o “RECADANDO”, que foi criado por mim, dirigido por mim, apresentado por mim com o apoio do Márcio, da belíssima Jacque, e do Tiago, que também participaram da produção do programa. O “RECADANDO” tinha como intuito principal, mandar recados dos ouvintes para os próprios ouvintes, criando assim uma interação com o publico.

Idéia está que quando eu apresentei o projeto ainda no papel para grupo, teve grandes questionamentos por parte de alguns parceiros. A idéia do programa para alguns integrantes do Grupo Brisa era muito boba...Passar recadinhos pela rádio??? Será que isso chamaria a atenção??? Mas mesmo assim o programa entrou na grade de programação da rádio.

Quando o programa “RECADANDO” entrou ao ar, essas duvidas foram todas respondidas. O programa foi um grande sucesso. Recados não paravam de chegar, sem contar com o sucesso de outros quadros que também faziam parte do programa, quadros como o “UM DIA TOCOU”, que relembrava músicas que foram grandes sucessos no Brasil. Nesse quadro nós relembramos músicas e artistas como “Balão Mágico”, “Mamonas Assassinas”, “Polegar”, entre outros.

O “RECADANDO” também tinha o quadro “A NOTICIA QUE INTERESSA”, que tinha como noticias, as maiores idiotices que aconteciam pelo mundo no momento, assim tive a intenção que o programa fica-se mais engraçado. O programa era ao vivo, sendo ainda mais difícil para mim, porque alem de cuidar de toda a parte técnica e de toda sonoplastia da rádio, eu tinha que dirigir e apresentar um programa que era ao vivo todos os dias.

Graças a deus no geral ocorreu tudo bem, o programa foi um grande sucesso, criamos uma grande interatividade com os ouvintes, com muito bom humor, e com uma cara bem popular. Após o programa ter ido ao ar tivemos a grande satisfação de receber elogiados por os mesmos companheiros que duvidavam da idéia no começo, que eu particularmente confesso também duvidei...rsrsrs...mas a vida é feita de riscos, que podem da certo ou errado, nesse caso deu certo.

Bom, hoje eu vou ficando por aqui, mas ainda tem muitas histórias para serem contadas, fiquem ligados nos próximos posts, abraços até a próxima.

Wellington Anthony Stringhi

4 comentários:

Eduardo Guerrero disse...

Eu mesmo fui um dos que não botava fé nesse teu projeto, mas como em comunicação as pessoas querem interagir, o Recadando, foi sim uma grande sacada.
Mas não foi a primeira vez que não acreditei em alguma coisa e ela foi possível de ser realizada. Já postei sobre isso.
Até.

**Rita Lima** disse...

Ahhhh... Já que é pra desabafar, vou desabafar tb!! Eu fui a única menina de toda a turma (incluindo namoradas e afins) que fiquei sem recado... A únicaaaa!! No último dia, eu resolvi escrever um recado de mim para mim, pelo menos... Um recadinho beeeem direto, de mim para mim... Quando entreguei na mão do Márcio pra que ele levasse ao ar, cadê???... Nem o meu mesmo eu recebi... Poxa... Queria interagir tb!!... rsssssss

(snif)

Wellington Anthony Stringhi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wellington Anthony Stringhi disse...

Mas isso que éo mais interessante...eu tambem fikei meio em duvida com o projeto...mas depois tudo foi se encaxando....depois que o Prof. Márcio, me falow para eu apresentar um programa popular...veio varias ideias na cabeça...mas essa foi a que mais eu me indentifiquei....ai foi oque foi. Valeu galera.....ah e Rita desculpe pelo seu recado não ter ido ao ar, vou dar uma bronca na minha produção....especificamente no Márcio....rsrsrs..VALEU.